Translate

31 de janeiro de 2013

Comunicado especial :)


Fala Galerinha...
Estamos sem novidades por enquanto

Bom, vocês devem entrar em vários outros blogs, e provavelmente já devem ter lido alguns fanfiction como este >Ben 10.000 Poder absoluto<
Infelizmente eu não tenho muito tempo para escrever... Mais eu adoro desenhar...
E por isso eu pensei em postar meus desenhos (apenas os do ben 10) com a data que foi feito, a ideia que eu tava na hora, e outros detalhes...
Bom galera é isso ai, se gostarem da ideia comentem, se não gostarem comentem também para que eu não volte a posta-los novamente.
Pra começar postarei alguns de Omniverse
Ate a próxima pessoal 


Ben 11 anos (perdão pela qualidade da imagem, foto tirada de web cam) desenho feito dia 23/12/12 como presente de natal para meu irmão.


Ben 16 anos (perdão pela qualidade da imagem, foto tirada de web cam) desenho feito dia 19/12/12 também para meu irmão


Não é Ben 10, mais é do nosso amigos Derrick J. Wyatt ( feito dia 10/12/12 )


6 comentários:

Politica de boa convivência
- Sem palavrões.
- Sem xingamentos.
- Comentários incompreendíveis serão apagados.
- Pode demorar um tempo até nós respondermos o seu comentário.
- Sem spam/flood.
- Sem brigas nos comentários

▲ Topo Topo da Página ↑