Translate

9 de fevereiro de 2013

Showdown, Parte 1


Perdão galera, deixei o fã falar mais alto que o blogueiro e não fiz nenhuma postagem sobre o tão esperado episodio Showdown, Parte 1... A explicação para o desaparecimento de Feedback me deixou  muito, digamos fora do ar, e quando eu fico assim só me resta desenhar para colocar os pensamentos em ordem e compreender o tão incrível e épico episodio que eu tinha acabado de ver.
Depois eu faço uma postagem bem detalhada do ep, agora não dá porque to indo para um aniversario.
Mais por enquanto deixo vocês com o desenho que fiz, lembrando que eu fiz rápido e de qualquer jeito só para botar os pensamentos em ordem...
Então não ta colorido, não ta bem desenhado, mais mesmo assim eu gostei muito do resultado final. Espero que gostem amigos...

Feito em 15 minutos + ou - 

O bom é que esse adeus vai ficar apenas no até logo 

2 comentários:

  1. Os dedos dele são quadrados não redondos
    Mais mesmo assim ficou um maximo

    ResponderExcluir
  2. Não era preciso pintar os olhos
    ficou estranho

    ResponderExcluir

Politica de boa convivência
- Sem palavrões.
- Sem xingamentos.
- Comentários incompreendíveis serão apagados.
- Pode demorar um tempo até nós respondermos o seu comentário.
- Sem spam/flood.
- Sem brigas nos comentários

▲ Topo Topo da Página ↑